FC Porto em busca de um treinador estrangeiro: eis uma lista de nomes livres

O FC Porto encontra-se sem treinador e procura um nome que possa assumir o projeto, sendo certo que vai optar por um nome estrangeiro.

O FC Porto está em busca de um novo técnico para ocupar o posto que era de Vítor Bruno até à última madrugada. O conjunto do Dragão quer fechar um nome estrangeiro, sendo que existem vários nomes livres no mercado, de uma série de nacionalidades.

Um dos exemplos é Roger Schmidt, que se encontra sem clube desde que deixou o Benfica, ainda no começo de 2024/25. Xavi Hernández também está no mercado, após a sua saída de Barcelona, Tite é outro elemento sem contrato, depois da abandonar o comando técnico do Flamengo.

Eis uma lista com alguns nomes livres:

  • Roger Schmidt
  • Xavi Hernández
  • Tite
  • Nico Kovac
  • Rudi Garcia
  • Massimiliano Allegri
  • Joachim Low
  • Edin Terzic
  • Erik ten Hag
  • Julen Lopetegui
  • Gary O’Neil
  • Kasper Hjulmand
  • Rubén Baraja
  • Daniele De Rossi
  • Sean Dyche
  • Maurizio Sarri
  • Pacheta
  • Lucien Favre
  • Julien Stephan
  • Pepijn Lijnders
  • Igor Tudor
  • Alberto Gilardino
  • Diego Alonso
  • Giovanni van Bronckhorst
  • Gabriel Milito
  • Zinédine Zidane
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra elimina Suécia e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra venceu a Suécia nas grandes penalidades e avançou paras as meias finais do Euro 2025 Feminino.

Sporting: Médio vai deixar Alvalade e reforçar clube do Chipre

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima época. Médio está a caminho do Chipre para reforçar o Pafos FC.

José Mourinho garante: «Quero vir para Portugal num momento alto da carreira»

José Mourinho garante que quer regressar um dia a Portugal. Técnico português tem a certeza de que vai acontecer.

Eis o quadro da 2.º pré-eliminatória da Europa League em que o Braga está inserido

Já terminou a primeira eliminatória de qualificação para a fase final da Europa League. Braga vai enfrentar o Levski Sofia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho bate Portimonense no Algarve

O Fenerbahçe de José Mourinho venceu esta noite o Portimonense por 2-1 num jogo de preparação. Partida no Estádio do Algarve.

Benfica renova com Duarte Soares: «O meu maior sonho é chegar à equipa principal»

O Benfica oficializou a renovação de contrato de Duarte Soares. Lateral-direito de 18 anos cumpre a sétima temporada no clube.

João Félix recebe ofertas do Flamengo e do… FC Porto: Chelsea recusa

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de verão. Chelsea recusa ofertas do FC Porto e do Flamengo pelo português.