Sporting: Médio vai deixar Alvalade e reforçar clube do Chipre

- Advertisement -

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima época. Médio está a caminho do Chipre para reforçar o Pafos FC.

Alexandre Brito vai deixar Sporting e rumar ao Chipre, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o médio de 19 será reforço do Pafos FC após saber-se que não entra nos planos de Rui Borges para a próxima temporada. O jogador foi autorizado a encontrar um novo clube.

Na temporada passada, Alexandre Brito participou em apenas quatro jogos na equipa principal, sagrando-se assim campeão da Primeira Liga. A possibilidade de continuar na equipa B também era uma alternativa em cima da mesa, caso não encontrasse um novo clube para já. No entanto, está a caminho do Chipre.

Alexandre Brito está assim de malas feitas de Alvalade e prepara-se para prosseguir carreira no Chipre.

Alexandre Brito Sporting 2
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

Benfica: eis o adversário das águias na segunda eliminatória da Europa League

O Benfica já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.