FC Porto tenta empréstimo de jogador do Palmeiras de Abel Ferreira e são conhecidos detalhes da proposta

Atualidade cabeçalho

O FC Porto está interessado em garantir o empréstimo de Michel, atleta que representa o Palmeiras de Abel Ferreira.

O FC Porto está atento ao mercado brasileiro. Segundo a imprensa do país sul-americano, o emblema do Dragão apresentou uma proposta de empréstimo por Michel, defesa central que pertence ao Palmeiras de Abel Ferreira e que conta com somente 21 anos de idade.

A turma liderada por Vítor Bruno está disposta a pagar 100 mil euros de taxa de empréstimo, com uma opção de compra de 900 mil euros, por apenas 50% do passe. Michel fez toda a sua formação no Palmeiras, mas ainda não foi opção nos seniores do clube de São Paulo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o megaprojeto do Benfica: «É uma aposta para nos fazer mais fortes, mais valiosos e mais líderes»

O Benfica apresenta um projeto revolucionário para a zona junto ao Estádio da Luz. Rui Costa, presidente das águias, explica projeto.

Benfica apresenta megaprojeto para revolucionar o Estádio da Luz e tudo à volta

Rui Costa quer reformular o mundo Benfica. Águias apresentam um projeto revolucionário para a zona junto ao Estádio da Luz.

Sporting está pronto para oferecer mais dinheiro por Luis Suárez

O Sporting já apresentou uma proposta de 18+5 milhões de euros ao Almería por Luis Suárez. Leões vão aumentar a parada.

Foi colega de João Félix e aconselha o avançado português: «Estar num dos maiores de Portugal, se não mesmo o maior que é o...

João Félix continua a ser apontado ao Benfica. Agora, foi a vez de Reinildo Mandava falar sobre o cenário que está em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Inter Milão afasta cenário de saída para Hakan Çalhanoglu: «Esperamos por ele para a pré-época»

A saída de Hakan Çalhanoglu do Inter Milão pode ter sofrido um entrave. O médio turco é pretendido por Galatasaray e Fenerbahçe.

Mikel Arteta e o interesse em Viktor Gyokeres: «Não posso comentar sobre nenhum jogador que ainda não faz parte do nosso grupo»

Mikel Arteta foi chamado a falar sobre a possibilidade de o Arsenal poder contratar Viktor Gyokeres ao Sporting. O técnico fugiu ao tema.

Iván Fresneda deixa garantia sobre Morten Hjulmand e analisa sistema tático do Sporting: «Conhecemos da época passada»

Iván Fresneda falou após o encontro particular entre o Sporting e o Sunderland, realizado durante a noite desta segunda-feira.