André Franco vai deixar de ser jogador do FC Porto nos próximos dias. O médio vai rumar aos Chicago Fire, equipa da MLS.
André Franco prepara-se para ser emprestado aos Chicago Fire, com o acordo a ser válido por uma temporada. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o conjunto dos Estados Unidos da América contará com uma cláusula de opção de compra de um milhão de euros.
O médio está a tratar da documentação para poder rumar ao seu novo destino, depois de ter ficado fora das contas de Francesco Farioli para a época 2024/25, encontrando-se inclusivamente a treinar à parte, longe do plantel principal.
André Franco tem 27 anos e assinou pelo emblema do Dragão em 2022, após se ter destacado ao serviço do Estoril Praia. Na última temporada somou 23 encontros, com um golo marcado.