FC Porto: equipa da La Liga quer Fran Navarro mas tem mais opções em cima da mesa

Fran Navarro pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de inverno. O avançado é pretendido pelo Getafe, turma da La Liga.

O Getafe é uma das equipas interessadas em Fran Navarro, mas de acordo com o Estadio Deportivo, o emblema madrileno tem outros nomes em pauta, não apenas o avançado do FC Porto: Umar Sadiq, Mohamed Bamba e Enes Unal.

Umar Sadiq pertence aos quadros da Real Sociedad, tendo custado 20 milhões de euros, mas nunca se conseguiu afirmar no Anoeta, podendo ser emprestado ao Getafe. Na presente temporada leva 11 jogos, com zero golos. Já Mohamed Bamba atua no Lorient e em 2024/25 soma nove jogos, com dois golos marcados.

A mesma fonte indica que Enes Unal é o nome mais desejado. O turco já passou pelo Coliseum e representa o Bournemouth. O avançado já atuou em 15 jogos em 2024/25 e marcou dois golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.