FC Porto: equipa da La Liga quer Fran Navarro mas tem mais opções em cima da mesa

- Advertisement -

Fran Navarro pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de inverno. O avançado é pretendido pelo Getafe, turma da La Liga.

O Getafe é uma das equipas interessadas em Fran Navarro, mas de acordo com o Estadio Deportivo, o emblema madrileno tem outros nomes em pauta, não apenas o avançado do FC Porto: Umar Sadiq, Mohamed Bamba e Enes Unal.

Umar Sadiq pertence aos quadros da Real Sociedad, tendo custado 20 milhões de euros, mas nunca se conseguiu afirmar no Anoeta, podendo ser emprestado ao Getafe. Na presente temporada leva 11 jogos, com zero golos. Já Mohamed Bamba atua no Lorient e em 2024/25 soma nove jogos, com dois golos marcados.

A mesma fonte indica que Enes Unal é o nome mais desejado. O turco já passou pelo Coliseum e representa o Bournemouth. O avançado já atuou em 15 jogos em 2024/25 e marcou dois golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Moutinho: «Temos de estar orgulhosos aquilo que fizemos na campanha e mesmo aqui hoje»

João Moutinho já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Conhecida a final da Liga Conferência: Onde e quando se disputa o encontro?

Crystal Palace e Rayo Vallecano disputam a grande final da Liga Conferência no dia 27 de maio, às 20 horas, na Red Bull Arena, em Leipzig.

Definida a final da Europa League: Onde e quando será o jogo derradeiro?

O Friburgo e o Aston Villa vão enfrentar-se na final da Europa League 2025/26. Final será a 20 de maio em Istambul (Turquia).

Crystal Palace e Rayo Vallecano carimbam passaporte e vão disputar a final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano garantiram o apuramento para a final da Liga Conferência. O encontro decisivo está agendado para o dia 27 de maio, na Red Bull Arena, em Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira sofre reviravolta na eliminatória e Aston Villa vai à final da Europa League

O Nottingham Forest de Vítor Pereira perdeu com o Aston Villa por 4-0 e foi eliminado nas meias-finais da Europa League.

Braga perde contra Friburgo e sonho da Europa League chega ao fim

Braga e Friburgo enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, num encontro da Europa League.

Pau Víctor dá esperança ao Braga contra o Friburgo

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.