FC Porto explica lesão de Diogo Costa: eis os detalhes do último treino dos dragões

- Advertisement -

O FC Porto já esclareceu a lesão de Diogo Costa. O guarda-redes sofreu um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda.

Diogo Costa está a contas com uma lesão que não é preocupante. O FC Porto já detalhou que o contratempo que obrigou à substituição do guarda-redes português não é grave e que o guardião está a contas com um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda.

Diogo Costa fez tratamento nesta terça-feira e juntou-se ao lote de ausentes do treino do FC Porto, composto por Nehuén Pérez (tratamento e ginásio), Tomás Pérez (tratamento e treino condicionado) e Luuk de Jong (tratamento). Zaidu esteve ao serviço da seleção da Nigéria.

Em sentido contrário, o defesa Gabriel Brás e o médio João Teixeira, da equipa B, estiveram na sessão orientada por Francesco Farioli, no Olival.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa tropeça e Nottingham Forest conquista ponto importante frente ao Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

O Aston Villa empatou a duas bolas na visita ao Burnley e o Nottingham Forest empatou 1-1 com o Newcastle, na 36.ª jornada da Premier League.

Raphinha desvaloriza rumores e garante: «Vejo-me no Barcelona por muito anos»

Raphinha desvalorizou rumores relacionados com uma mudança para a Arábia Saudita. Internacional brasileiro quer continuar no Barcelona.

Ruben Amorim presente no estádio em jogo das distritais de Lisboa

Ruben Amorim assistiu a um jogo do O Bucelenses no Estádio. Emblema atua nas divisões distritais da Associação de Futebol de Lisboa.

João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

João Cancelo pode tornar-se no primeiro e único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias. Barcelona pode vencer este domingo a La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva continua bem posicionado na corrida ao banco do Chelsea

Numa altura em que também é apontado como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica, Marco Silva continua na lista do Chelsea.

Hóquei em Patins Feminino: Fraga vence Benfica e conquista a Champions League

O Benfica perdeu este domingo contra o Esneca Fraga por 4-1 na final da Champions League Feminina de Hóquei em Patins.

Thierry Neuville vence a edição 59 do Rali de Portugal

Thierry Neuville venceu a 59.ª do Rali de Portugal e sagrou-se vencedor em Fafe. Ultrapassagem a Sébastien Ogier surgiu na última especial.