FC Porto: Gabriel Veron já tem destino e vai ser treinado por português

- Advertisement -

O FC Porto chegou a acordo com o Santos de Pedro Caixinha para o empréstimo de Gabriel Veron. Válido até dezembro de 2025.

Gabriel Veron vai ser novamente emprestado pelo FC Porto, desta vez ao Santos de Pedro Caixinha, com um contrato válido até dezembro de 2025, ou seja, uma temporada no Brasil. A garantia é dada por Bruno Andrade e André Hernan. Recordar que o jogador esteve cedido ao Cruzeiro no ano passado.

Pelo Cruzeiro, Gabriel Veron registou 37 jogos e marcou seus golos, onde tinha uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros, porém o clube brasileiro não quis acionar e o jogador de 22 anos teve de regressar ao Olival. O avançado tem contrato com o FC Porto até junho de 2027.

Tiquinho Soares e Gabriel Veron vão assim ser colegas de equipa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.