📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto impõe condição para avançar por Kenneth Taylor

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em contratar Kenneth Taylor neste mercado de transferências, mas não vai entrar em loucuras.

Kenneth Taylor continua a ser um nome muito apreciado pelo FC Porto, principalmente se Rodrigo Mora sair no final deste mercado, mas o conjunto do Dragão não vai entrar em loucuras pelo médio. De acordo com o jornal A Bola, a equipa não vai pagar 25 milhões de euros pelo médio.

O neerlandês é muito apreciado por Francesco Farioli, depois de se ter cruzado com o jogador em Amesterdão. Na presente temporada soma três encontros, mas ainda não marcou nenhum golo. Na última época fez 52 jogos, 15 golos e nove assistências.

O seu atual contrato termina em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.