FC Porto pode avançar por Kenneth Taylor com a saída de Rodrigo Mora

- Advertisement -

O FC Porto pretende colmatar uma possível saída de Rodrigo Mora com a transferência de Kenneth Taylor para os dragões.

Rodrigo Mora pode deixar o FC Porto até ao final do mercado de verão e os dragões já têm a alternativa delineada. Segundo o Mais Futebol, a direção liderada por André Villas-Boas vê em Kenneth Taylor o substituto do médio português e pode voltar a apresentar uma proposta ao Ajax.

De acordo com a mesma fonte, o FC Porto acredita que uma oferta entre 15 e 20 milhões de euros poderá ser suficiente para convencer o emblema neerlandês a libertar o jogador. Recorde-se que, no início deste mercado, o Ajax chegou a pedir 35 milhões de euros por Kenneth Taylor, montante considerado fora dos planos dos azuis e brancos.

Nesta temporada, o internacional neerlandês já soma três jogos ao serviço do clube de Amsterdão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

João Teixeira renova pelo FC Porto até 2031 e aponta à estreia na equipa principal: Eis os detalhes

João Teixeira renovou contrato com o FC Porto até 2031. Após a assinatura do novo vínculo, o jovem assumiu que o seu grande objetivo passa por cumprir o sonho de se estrear na equipa principal no Estádio do Dragão.

Sporting não corre riscos com João Simões e médio pode falhar a pré-época

Operado ao quinto metatarso, João Simões só voltará a jogar pelo Sporting quando estiver totalmente recuperado. O clube leonino não correrá qualquer risco na reabilitação, mesmo que o jovem médio falhe a pré-época.

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica lança comunicado oficial sobre interesse norte-americano na SAD encarnada

O Benfica emitiu um comunicado oficial a confirmar uma reunião na Luz com investidores norte-americanos interessados na SAD encarnada. O clube solicitou informações adicionais para avaliar o negócio antes de tomar uma decisão.

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta faz parte da ficha de jogo.