O FC Porto anunciou esta terça-feira que a próxima Assembleia Geral do clube vai ser realizada no dia 23 de novembro.
O FC Porto comunicou que a próxima Assembleia Geral está marcada para o dia 23 de novembro, a partir das 10h30, sendo que será realizada no Dragão Arena. Esta será a primeira reunião deste estilo no mandato de André Villas-Boas como presidente.
Recordar que a última Assembleia Geral ficou marcada por grandes desacatos, que levou à abertura da Operação Pretoriano. Eis os pontos de trabalho anunciados:
«Ponto 1: Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e as Contas individuais e consolidadas e respetivos Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar e Parecer do Conselho Superior, relativos ao exercício compreendido entre 1 de julho de 2023 e 30 de junho de 2024;
Ponto 2: Discutir e deliberar sobre a constituição e dotação da Fundação Futebol Clube do Porto, nos termos do disposto no Artigo 56.º, n.º 1, alínea (ii) dos Estatutos do Futebol Clube do Porto, mandatando a Direção do Futebol Clube do Porto para proceder à sua constituição como exclusiva entidade instituidora;
Ponto 3: Apresentação, sem votação, de assuntos de interesse para o Clube. Toda a informação relativa aos assuntos incluídos na Ordem de Trabalhos encontra-se à disposição dos sócios, para consulta, na sede social do Clube e no sítio da internet www.fcporto.pt, em conformidade com o n.º 1 do artigo 58.º dos Estatutos».