FC Porto rejeita avançar por internacional espanhol

O FC Porto contou com a oportunidade de assinar com Bryan Zaragoza, mas o conjunto do Dragão não tem a intenção de avançar para o negócio.

O FC Porto rejeitou a oportunidade de contratar Bryan Zaragoza durante o presente mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Fernandes. O jogador foi oferecido por empréstimo aos dragões, que optaram por não avançar pela contratação.

Bryan Zaragoza pertence aos quadros do Bayern Munique, mas não entra nas contas de Vincent Kompany. Na última temporada esteve cedido ao Osasuna, onde realizou 28 encontros, com um golo e seis assistências. O seu contrato é válido até ao verão de 2029.

O extremo já foi internacional espanhol em três ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Sporting x Braga: «Espero um Braga forte»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Harry Maguire quer dar a volta: O que o defesa tem dito no balneário do Manchester United?

Harry Maguire quer dar a volta à situação do Manchester United. Defesa-central tem passado mensagem dentro do balneário.

Luís Filipe Vieira: «Até Donald Trump tem processos na Justiça e é presidente dos EUA»

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, defendeu-se em relação aos processos na Justiça. Eis o que disse.

Sandro Baessa ganha bronze nos Mundiais de Atletismo Paralímpico

Sandro Baessa ficou em 3.º lugar na prova dos 1500 metros T20 (deficiência intelectual) nos Mundiais de Atletismo Paralímpico.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi pode contratar mais um internacional espanhol

O Inter Miami pode contratar Sergio Reguilón a custo zero. Há negociações e o lateral deve aceitar reforçar o clube.

AS Roma: Paulo Dybala tem o futuro cada vez mais definido

A AS Roma iniciou conversas para renovar o contrato de Paulo Dybala. Avançado argentino está em final de contrato.

Baixa da Juventus confirmada para o jogo com o Sporting

Juan Cabal sofreu uma lesão muscular e será baixa para o jogo da Juventus frente ao Sporting na Champions League.