📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto sorri com a venda de Fábio Silva: eis quanto os dragões vão receber

- Advertisement -

O FC Porto vai receber parte do dinheiro da transferência de Fábio Silva para o Borussia Dortmund, devido aos direitos de formação.

Fábio Silva vai mudar-se do Wolverhampton para o Borussia Dortmund neste mercado de transferências, por 26,5 milhões de euros, sendo que parte desse dinheiro vai ser dado ao FC Porto, devido aos direitos de formação, mais precisamente 500 mil euros.

Os dragões venderam o avançado ao Wolverhampton em 2022 por 40 milhões de euros, mas Fábio Silva, nunca alcançou o sucesso em Inglaterra, somando alguns empréstimos, conseguindo fazer uma boa última época ao serviço do Las Palmas, com 25 jogos e 10 golos marcados.

Durante a formação, Fábio Silva representou o FC Porto entre 2010 e 2014, saindo para o Benfica durante dois anos e regressando ao Dragão em 2017.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Há novidades em relação à situação de David Jurásek

O Benfica deverá emprestar David Jurásek a outro clube na segunda metade da época. O Besiktas não conta com o lateral esquerdo.

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.

Há mais novidades relacionadas com a ida de Pablo Felipe para a Premier League

Pablo Felipe já acertou os termos pessoais com o West Ham para um contrato válido até 2030. Avançado brasileiro está de saída do Gil Vicente.

Fechado: Luís Guilherme vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos detalhes

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Extremo brasileiro será o primeiro reforço de inverno dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode contratar Luís Guilherme por cerca de 20 milhões de euros: eis a situação atualizada

Luís Guilherme pode trocar West Ham pelo Sporting numa transferência perto dos 20 milhões de euros neste mercado de inverno.

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.