📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto tem concorrência pelo empréstimo de Valentín Barco

- Advertisement -

O FC Porto tem negociações muito avançadas para garantir a contratação de Valentín Barco. O Estudiantes também sonha com o argentino.

Os últimos dias de dezembro revelaram negociações muito avançadas para Valentín Barco rumar ao FC Porto por empréstimo com opção de compra (10 milhões de euros). Caso tudo fique acertado, é esperado que o argentino chegue a Portugal nos primeiros dias de janeiro, mas há concorrência de última hora.

De acordo com o Estadio Deportivo, o Estudiantes de La Plata também quer garantir a contratação do lateral argentino. Forster Gillet, milionário norte-americano, chegou ao clube e pretende reforçá-lo com peças importantes e está disposto a investir muito dinheiro.

Ainda assim, garante a mesma fonte, o Brighton quer que Valentín Barco continue em solo europeu para continuar a sua adaptação ao Velho Continente ou, na pior das hipóteses, ser revendido. Certo, neste momento, é que o jovem está de saída do Sevilha, onde passou a primeira metade da época por empréstimo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate a Eslovénia em preparação para o Europeu de Futsal 2026

Esta terça-feira, Portugal venceu a Eslovénia por 3-1, no primeiro de dois jogos de preparação para o Campeonato da Europa de Futsal 2026.

Defesa vai fazer testes em Famalicão e pode reforçar os minhotos

Ahmed Abdin vai cumprir um período de testes no Famalicão. O defesa central pertence aos quadros do Al Ahly.

Barcelona fecha a porta a um regresso de Lionel Messi: «Não faria especulações irrealistas»

O Barcelona não deverá receber Lionel Messi de volta ao seu plantel. O seu regresso não está planeado por Joan Laporta.

Alverca tenta contratar em definitivo jogador do Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Naves, jogador que tem contrato com o Palmeiras de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta ao radar do Sporting para o mercado de janeiro

O nome de Yeremay Hernández está novamente na lista do Sporting. O avançado espanhol do Deportivo é alvo dos leões já neste mercado de janeiro.

Boston Celtics perdem com os Philadelphia 76ers com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics foram derrotados pelos Philadelphia 76ers por 102-100, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em bom plano na partida.

Juventus volta à carga por Morten Hjulmand e já definiu os próximos passos para atacar o médio do Sporting

A Juventus continua a ser a principal interessada na contratação de Morten Hjulmand. A equipa da Serie A pode avançar pelo médio do Sporting já no mercado de janeiro.