FC Porto tem concorrência pelo empréstimo de Valentín Barco

- Advertisement -

O FC Porto tem negociações muito avançadas para garantir a contratação de Valentín Barco. O Estudiantes também sonha com o argentino.

Os últimos dias de dezembro revelaram negociações muito avançadas para Valentín Barco rumar ao FC Porto por empréstimo com opção de compra (10 milhões de euros). Caso tudo fique acertado, é esperado que o argentino chegue a Portugal nos primeiros dias de janeiro, mas há concorrência de última hora.

De acordo com o Estadio Deportivo, o Estudiantes de La Plata também quer garantir a contratação do lateral argentino. Forster Gillet, milionário norte-americano, chegou ao clube e pretende reforçá-lo com peças importantes e está disposto a investir muito dinheiro.

Ainda assim, garante a mesma fonte, o Brighton quer que Valentín Barco continue em solo europeu para continuar a sua adaptação ao Velho Continente ou, na pior das hipóteses, ser revendido. Certo, neste momento, é que o jovem está de saída do Sevilha, onde passou a primeira metade da época por empréstimo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.

Reis do soccer: EUA vencem Austrália e garantem apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026

Os EUA somaram a segunda vitória neste Mundial 2026 e estão nos 16 avos de final. Triunfo sobre a Austrália no Grupo D.

Sporting volta a estar atento ao mercado: posição de médio defensivo de novo no foco

O Sporting quer contratar um médio defensivo, mas as negociações por João Palhinha e Sergi Altimira estão num impasse.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.