FC Porto tem concorrência pelo empréstimo de Valentín Barco

- Advertisement -

O FC Porto tem negociações muito avançadas para garantir a contratação de Valentín Barco. O Estudiantes também sonha com o argentino.

Os últimos dias de dezembro revelaram negociações muito avançadas para Valentín Barco rumar ao FC Porto por empréstimo com opção de compra (10 milhões de euros). Caso tudo fique acertado, é esperado que o argentino chegue a Portugal nos primeiros dias de janeiro, mas há concorrência de última hora.

De acordo com o Estadio Deportivo, o Estudiantes de La Plata também quer garantir a contratação do lateral argentino. Forster Gillet, milionário norte-americano, chegou ao clube e pretende reforçá-lo com peças importantes e está disposto a investir muito dinheiro.

Ainda assim, garante a mesma fonte, o Brighton quer que Valentín Barco continue em solo europeu para continuar a sua adaptação ao Velho Continente ou, na pior das hipóteses, ser revendido. Certo, neste momento, é que o jovem está de saída do Sevilha, onde passou a primeira metade da época por empréstimo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão do Rio Ave x Sporting AO MINUTO

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.