FC Porto | Vê aqui os festejos do 30º campeonato (FOTOS)

O FC Porto conquistou no sábado o 30º campeonato da história, depois de bater o SL Benfica no Estádio da Luz com um golo de Zaidu, já perto do fim do jogo.

Após o apito final, a festa dos “Dragões” começou logo no relvado do rival, estendendo-se ao balneário e seguindo rumo à “Cidade Invicta”. Com vários pontos de paragem, os jogadores “azuis e brancos” celebraram a conquista em estilo e como manda a ocasião. Vê as fotos dos festejos em baixo:

 

 

 

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Di María rasga Rui Costa de elogios: «Uma relação Pai/Filho»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Remo de António Oliveira bate Athletic Club de Rui Duarte na Série B do Brasil

O Remo de António Oliveira foi ao terreno do Athletic Club de Rui Duarte vencer por 2-1, na Série B do Brasil.

Ángel Di María e um triplete do Benfica: «Não poder dar essa alegria aos adeptos doeu-me muito»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Di María elogia Nico Otamendi e aborda futuro: «Tenho a esperança de poder jogar mais alguns anos»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Fábio Vieira no FC Porto está definido

Fábio Vieira vai regressar ao Arsenal, após uma temporada de empréstimo ao FC Porto. Os dragões não vão tentar a contratação do médio português.

Ángel Di María despede-se do Benfica com uma grande entrevista: «É amor puro»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Benfica: Hugo Félix pode ser emprestado a clube da Primeira Liga

O Alverca está interessado numa possível contratação de Hugo Félix ao Benfica. Recém-promovidos tentam empréstimo.