FC Porto vence Balkan Botevgrad (92-80) e está a um passo dos quartos da FIBA Europe Cup

O FC Porto está muito perto dos quartos da FIBA Europe Cup. Os dragões venceram o Balkan Botevgrad por 92-80.

O FC Porto recebeu e venceu os búlgaros do Balkan Botevgrad, por 92-80, em partida da quarta jornada da segunda fase de grupos da FIBA Europe Cup. Os dragões dominaram a partida do início ao fim, materializando o favoritismo teórico que tinham diante da única equipa do grupo que ainda não venceu qualquer partida e que está, agora, fora da contenda pelos quartos-de-final.

Os dragões estão a um triunfo dessa mesma fase, sendo a próxima partida em casa do Bilbao Basket, cabeça-de-cartaz do Grupo K, que conta ainda com os alemães do BG Gottingen. Na partida desta noite, na Dragão Arena, os portistas cavaram cedo um fosso grande no marcador, mostrando uma eficácia muito superior à da turma búlgara, que nunca conseguiu acompanhar o ritmo competitivo e pontual dos azuis-e-brancos, hoje em tons de bege.

Com parciais de 23-19, 30-21, 27-13 e 12-27, e com Cleveland Melvin,Anthony Barber e Phil Fayne em destaque, os pupilos de Fernando Sá triunfaram como esperado sobre os homens de Petar Zlatanovic e colocaram-se ainda mais perto do grande objetivo: estar na fase a eliminar da FIBA Europe Cup.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o primeiro semifinalista do Euro 2025 Feminino: Houve drama

A Itália é a primeira seleção semifinalista do Euro 2025 Feminino. Venceram a Noruega por 2-1 com golo aos 90 minutos.

Há mais 2 equipas apuradas para a 2º pré-eliminatória da Champions League

A Champions League 2025/26 já arrancou. Primeiras fases preliminares estão em andamento e há novidades.

Adeptos do Sporting dirigem-se a Viktor Gyokeres? «Não choro por quem vai, fico feliz por quem está»

Adeptos do Sporting revelam tarja no jogo com o Celtic. Viktor Gyokeres está na porta de saída para rumar ao Arsenal.

Rui Silva após derrota do Sporting: «Vamos chegar prontos à Supertaça»

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Rui Silva desvaloriza derrota dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF oficializa Luís Freire: É o novo selecionador de Portugal Sub-21

Luís Freire é o novo selecionador de Portugal Sub-21. Ex-técnico do Vitória SC rende assim Rui Jorge que deixa o cargo ao fim de 15 anos.

Sporting perde com Celtic em jogo de preparação no Algarve

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Partida realizada no Estádio do Algarve.

Nem tudo o que vem de fora serve: Reflexão sobre a centralização dos direitos televisivos

A Liga portuguesa não tem grande competitividade nos três primeiros lugares, mas uma liga que exprime a sua divisão de adeptos territorialmente