📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto vence Balkan Botevgrad (92-80) e está a um passo dos quartos da FIBA Europe Cup

- Advertisement -

O FC Porto está muito perto dos quartos da FIBA Europe Cup. Os dragões venceram o Balkan Botevgrad por 92-80.

O FC Porto recebeu e venceu os búlgaros do Balkan Botevgrad, por 92-80, em partida da quarta jornada da segunda fase de grupos da FIBA Europe Cup. Os dragões dominaram a partida do início ao fim, materializando o favoritismo teórico que tinham diante da única equipa do grupo que ainda não venceu qualquer partida e que está, agora, fora da contenda pelos quartos-de-final.

Os dragões estão a um triunfo dessa mesma fase, sendo a próxima partida em casa do Bilbao Basket, cabeça-de-cartaz do Grupo K, que conta ainda com os alemães do BG Gottingen. Na partida desta noite, na Dragão Arena, os portistas cavaram cedo um fosso grande no marcador, mostrando uma eficácia muito superior à da turma búlgara, que nunca conseguiu acompanhar o ritmo competitivo e pontual dos azuis-e-brancos, hoje em tons de bege.

Com parciais de 23-19, 30-21, 27-13 e 12-27, e com Cleveland Melvin,Anthony Barber e Phil Fayne em destaque, os pupilos de Fernando Sá triunfaram como esperado sobre os homens de Petar Zlatanovic e colocaram-se ainda mais perto do grande objetivo: estar na fase a eliminar da FIBA Europe Cup.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforçou o FC Porto em 2025 e ainda não convenceu

Yann Karamoh reforçou o FC Porto já depois do final do mercado de verão, mas não está a convencer os adeptos dos dragões.

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Abel Ferreira e Leonardo Jardim já conhecem preço a pagar por alvo: 22 milhões de euros

O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipas interessadas em Jhon Arias. O extremo encontra-se ao serviço do Wolverhampton.

FC Porto x Tondela contou com a presença de olheiros de equipas da Serie A

O encontro entre o FC Porto e o Tondela, válido pela Primeira Liga, contou com vários olheiros no Estádio João Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Crise: Real Madrid com 8 baixas confirmadas para o próximo jogo da La Liga

O Real Madrid não vai poder contar com oito jogadores para o próximo encontro da La Liga, no qual vai enfrentar o Deportivo Alavés.

Atenção, Sporting: há 3 jogadores em risco para a partida contra o PSG

O Sporting vai enfrentar na próxima jornada da Champions League o Bayern Munique e tem três jogadores em risco.

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.