FC Porto vence Balkan Botevgrad (92-80) e está a um passo dos quartos da FIBA Europe Cup

- Advertisement -

O FC Porto está muito perto dos quartos da FIBA Europe Cup. Os dragões venceram o Balkan Botevgrad por 92-80.

O FC Porto recebeu e venceu os búlgaros do Balkan Botevgrad, por 92-80, em partida da quarta jornada da segunda fase de grupos da FIBA Europe Cup. Os dragões dominaram a partida do início ao fim, materializando o favoritismo teórico que tinham diante da única equipa do grupo que ainda não venceu qualquer partida e que está, agora, fora da contenda pelos quartos-de-final.

Os dragões estão a um triunfo dessa mesma fase, sendo a próxima partida em casa do Bilbao Basket, cabeça-de-cartaz do Grupo K, que conta ainda com os alemães do BG Gottingen. Na partida desta noite, na Dragão Arena, os portistas cavaram cedo um fosso grande no marcador, mostrando uma eficácia muito superior à da turma búlgara, que nunca conseguiu acompanhar o ritmo competitivo e pontual dos azuis-e-brancos, hoje em tons de bege.

Com parciais de 23-19, 30-21, 27-13 e 12-27, e com Cleveland Melvin,Anthony Barber e Phil Fayne em destaque, os pupilos de Fernando Sá triunfaram como esperado sobre os homens de Petar Zlatanovic e colocaram-se ainda mais perto do grande objetivo: estar na fase a eliminar da FIBA Europe Cup.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.