📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fechado: Victor Lindelof define futuro e vai continuar na Premier League

- Advertisement -

Victor Lindelof vai continuar na Premier League. O defesa-central sueco de 31 anos vai assinar contrato até 2027, com mais uma temporada de opção.

Victor Lindelof vai ser reforço do Aston Villa. Segundo Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o defesa-central sueco vai assinar um contrato válido até junho de 2027, com mais uma temporada de opção

A mesma fonte refere que Victor Lindelof optou pelo Aston Villa em detrimento das propostas da Fiorentina e do Everton e que vai agora cumprir os habituais exames médicos nas próximas horas.

Victor Lindelof vai representar o quarto clube na carreira, depois do Vasteras, Benfica e Manchester United. Na última época somou 25 jogos pelos red devils.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não pediu adiamento do jogo com o FC Porto e encontro da Taça de Portugal já tem data definida

O encontro entre FC Porto e Benfica, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, será disputado no dia 14 de janeiro.

Brest eliminado da Taça de França por equipa da quarta divisão

O Brest caiu na Taça de França diante do Avranches, formação do quarto escalão. Eis os resultados da competição.

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

Começo da revolução? AVS SAD perto de garantir primeiro reforço para o mercado de janeiro

Adriel vai ser o primeiro reforço do AVS SAD no mercado de janeiro. O guarda-redes pertence aos quadros do Grémio.

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.