Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

- Advertisement -

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. O clube de Estocolmo vai encontrar a equipa feminina do Sporting nos quartos de final.

O Hammarby ganhou 3-1 ao Ajax, na 3Arena, em Estocolmo, em jogo a contar para os oitavos de final da Europa Cup. O clube da Suécia irá encontrar a equipa feminina do Sporting, que bateu o Glasgow City no prolongamento, nos quartos de final da competição.

Joelle Smits colocou o Ajax em vantagem logo aos cinco minutos, mas Asato Miyagawa (60′), Smilla Holmberg (68′) e Vilde Hasund (84′) deram a reviravolta ao marcador e firmaram a vitória da equipa da casa. No agregado das duas mãos, o resultado terminou 6-2 a favor do Hammarby.

O primeiro jogo entre o Sporting e o conjunto sueco está marcado para dia 11 de fevereiro de 2026, em Alcochete, enquanto a segunda mão irá decorrer na 3Arena, dia 18 do mesmo mês.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.