Fenerbahçe arruma a casa: José Mourinho pede 15 milhões por médio e pode cancelar um empréstimo

- Advertisement -

O Fenerbahçe pode fazer algumas alterações no mercado de janeiro. Allan Saint-Maximin e Sebastian Szymanski podem deixar o clube.

Allan Saint-Maximin e Sebastian Szymanski podem deixar o Fenerbahçe no mercado de janeiro. De acordo com o diário Fanatik, os dois jogadores estão em risco de deixar a equipa no próximo mês.

Quanto a Allan Saint-Maximin, o diário turco adianta que José Mourinho não está totalmente satisfeito com a evolução do extremo francês e que está a ponderar terminar o empréstimo com o Al Ahli. No total, Allan Saint-Maximin soma três golos e três assistências em 22 jogos pelo clube turco, tendo perdido algum impacto nos últimos encontros.

O mesmo cenário aplica-se a Sebastian Szymanski, que continua longe do rendimento de outros anos. O clube turco pretende 15 milhões de euros para escutar propostas e libertar o internacional polaco em janeiro.

Nesta altura, o Fenerbahçe está no segundo lugar do campeonato da Turquia, a oito pontos do líder, Galatasaray.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.