Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de reforço no último dia do mercado por 3,5 milhões de euros

O Fenerbahçe fechou uma contratação de futuro. Gabriel Silva, conhecido no futebol como GB, vai reforçar o clube turco.

O Fenerbahçe vai oferecer mais um reforço a José Mourinho no último dia do mercado na Turquia. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o Fenerbahçe paga 3,5 milhões de euros ao Vasco da Gama pela contratação de Gabriel Silva, mais conhecido por GB.

O ponta de lança brasileiro já se encontra a realizar os exames médicos para assinar contrato com o clube turco e assinar por cinco anos com o emblema orientado por José Mourinho que, recorde-se, encontra-se a viver um momento conturbado no que diz respeito a lesões.

GB tem 20 anos e esta temporada realizou dois jogos pelo Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Dorgeles oficializado no Braga por 11 milhões de euros

Mario Dorgeles foi confirmado como novo reforço do Braga. O jogador custou 11 milhões de euros aos minhotos.

Rafael Besugo renova contrato com o Sporting

Rafael Besugo renovou contrato com o Sporting. O novo vínculo do jovem é válido até ao verão de 2027.

Manchester United informado por 5 jogadores que não querem continuar no clube

O Manchester United vai regressar aos trabalhos na segunda-feira, mas alguns jogadores já informaram que querem deixar o clube.

Sporting contou com grande novidade no treino desta sexta-feira

O Sporting já treinou durante esta sexta-feira. Ousmane Diomande está de regresso aos trabalhos em Alcochete.

PUB

Mais Artigos Populares

Roger Fernandes muda de número no Braga

Roger Fernandes vai mudar esta época de número no Braga. O jovem extremo vai passar a utilizar o dorsal 7 pelos minhotos.

Médio português troca Famalicão por Portimonense

Samuel Lobato deixou o Famalicão e assinou um contrato válido com o Portimonense para as próximas três temporadas.

Thomas Partey acusado de 5 crimes de violação

Thomas Partey está a ser investigado pela polícia e já foi acusado de cinco crimes de violação e uma de acusação agressão sexual.