📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de reforço no último dia do mercado por 3,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Fenerbahçe fechou uma contratação de futuro. Gabriel Silva, conhecido no futebol como GB, vai reforçar o clube turco.

O Fenerbahçe vai oferecer mais um reforço a José Mourinho no último dia do mercado na Turquia. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o Fenerbahçe paga 3,5 milhões de euros ao Vasco da Gama pela contratação de Gabriel Silva, mais conhecido por GB.

O ponta de lança brasileiro já se encontra a realizar os exames médicos para assinar contrato com o clube turco e assinar por cinco anos com o emblema orientado por José Mourinho que, recorde-se, encontra-se a viver um momento conturbado no que diz respeito a lesões.

GB tem 20 anos e esta temporada realizou dois jogos pelo Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.