Agate Sousa após conquista do Mundial: «Quero o recorde de Naide Gomes»

- Advertisement -

Agate Sousa mostrou-se ambiciosa após a vitória no Mundial de atletismo. A atleta do Benfica quer quebrar o recorde nacional.

Agate Sousa reagiu à sua vitória no salto em comprimento nos Mundiais de atletismo em pista curta. A atleta portuguesa mostrou-se feliz pela vitória, mas reforçou o seu objetivo para o futuro, que é quebrar o recorde nacional estabelecido por Naide Gomes (7.00m).

«Eu não diria que estou triste, mas ainda é o meu objetivo [quebrar o recorde nacional]. Acho que me dá mais “ganas” para continuar, porque eu ainda não consegui e quero o recorde da Naide. É realmente o que desejo», afirmou a atleta do Benfica, logo após a sua vitória, elogiando Naide Gomes, ao revelar que sempre foi uma referência para si, sendo ela também natural de São Tomé e Príncipe.

A atleta festejou na pista com a equipa portuguesa de estafetas femininas de 4×400 metros e com Fatoumata Diallo (400 metros com barreiras), a sua colega de quarto nestes Mundiais na Polónia. Agate Sousa comentou o facto de ser tímida nas celebrações.

«Tenho de festejar mais, não é? Eu guardo muito as emoções, mas eu estou realmente feliz, porque sou campeã do mundo», afirmou a atleta, sorrindo.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.