Fenerbahçe de José Mourinho vence Bodrumspor de José Morais: eis os resultados do dia na Turquia

Duelo de treinadores portugueses na Turquia. O Fenerbahçe de José Mourinho venceu o Bodrumspor de José Morais.

Dois treinadores portugueses – e um árbitro português no VAR – em confronto na 29ª jornada da Liga Turca. O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Bodrumspor de José Morais por 4-2.

Milan Skriniar (5′), Oguz Aydin (32′), Sebastian Szymanski (36′) e Anderson Talisca (45′) marcaram para o conjunto de José Mourinho e George Puscas (31′) e Fredy (85′) anotaram os golos da equipa de José Morais.

Com este resultado, o Fenerbahçe tem 65 pontos e é segundo a seis pontos do Galatasaray. O Bodrumspor continua aflito e é 15º com 30 pontos.

Eis os resultados do dia na Liga Turca:

https://twitter.com/Fenerbahce/status/1905703664255467943
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e João Félix atrapalharam-se e protagonizaram falhanço pelo Al Nassr… de baliza aberta

Cristiano Ronaldo e João Félix não se entenderam e falharam um lance clamoroso. Al Nassr e Toulouse defrontam-se em particular.

José Mourinho vê desejo cumprido e recebe no Fenerbahçe jogador do PSG por 7 milhões de euros

José Mourinho tinha pedido reforços e vai receber um nome sonante. Milan Skriniar a caminho do Fenerbahçe em definitivo.

Como ver e a que horas é a Supertaça entre o Sporting e o Benfica?

O Sporting e o Benfica disputam esta quinta-feira a final da Supertaça. Jogo vai realizar-se no Estádio do Algarve e tem transmissão televisiva.

Vasco Matos quer levar o Santa Clara a dar a volta à eliminatória da Conference League: «Estamos prontos»

Vasco Matos fez a antevisão do Santa Clara x Varazdin. Açorianos em desvantagem na eliminatória após derrota na Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tentou contratar defesa do Manchester City neste verão

Vitor Reis foi alvo do FC Porto neste mercado. Dragões acabaram por contratar Dominik Prpic e Jan Bednarek.

João Félix vai ser o número 79 no Al Nassr e partilha o onze com Cristiano Ronaldo: eis as escolhas iniciais de Jorge Jesus...

O Al Nassr realiza um encontro de pré-época diante do Toulouse esta tarde. João Félix é titular no conjunto saudita junto de Cristiano Ronaldo.

Giorgi Kochorashvili | Tanque georgiano chega para comandar miolo leonino

Num Sporting que se reinventa em 2025/26, Giorgi Kochorashvili encaixa como uma luva no meio-campo leonino.