Fenerbahçe de José Mourinho vence Bodrumspor de José Morais: eis os resultados do dia na Turquia

- Advertisement -

Duelo de treinadores portugueses na Turquia. O Fenerbahçe de José Mourinho venceu o Bodrumspor de José Morais.

Dois treinadores portugueses – e um árbitro português no VAR – em confronto na 29ª jornada da Liga Turca. O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Bodrumspor de José Morais por 4-2.

Milan Skriniar (5′), Oguz Aydin (32′), Sebastian Szymanski (36′) e Anderson Talisca (45′) marcaram para o conjunto de José Mourinho e George Puscas (31′) e Fredy (85′) anotaram os golos da equipa de José Morais.

Com este resultado, o Fenerbahçe tem 65 pontos e é segundo a seis pontos do Galatasaray. O Bodrumspor continua aflito e é 15º com 30 pontos.

Eis os resultados do dia na Liga Turca:

https://twitter.com/Fenerbahce/status/1905703664255467943
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United aplica goleada ao Qarabag e tem pé e meio nos oitavos de final da Champions League

O Newcastle United foi ao Cazaquistão vencer o Qarabag por seis bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ainda te lembras de Nemanja Radonjic? Foi suspenso por comportamento irresponsável

Nemanja Radonjic representa o Estrela Vermelha. O avançado foi suspenso por parte do histórico sérvio.

Benfica x Real Madrid: O que mudou entre dois jogos? Estrutura, Espaço e Decisão

Os dois jogos entre Benfica e Real Madrid não contaram apenas histórias diferentes no resultado. Mostraram, acima de tudo, como pequenos ajustes estruturais.

Jogador que venceu o Euro 2016 por Portugal perto de assinar com equipa da MLS

André Gomes está muito perto de assinar com o Columbus Crew, deixando o Lille a título definitivo nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Tommaso Pobega assina em definitivo pelo Bolonha até 2028

O Bologna confirmou oficialmente a opção de compra de Tommaso Pobega ao AC Milan, com o médio a assinar um contrato até 30 de junho de 2028, incluindo opção de renovação para a época seguinte.

RB Salzburgo anuncia saída de Thomas Letsch

O RB Salzburgo confirmou a saída do treinador alemão Thomas Letsch, mesmo com a equipa a ocupar a primeira posição da liga austríaca.

Jogador do Atlético Madrid com acordo para rumar ao Real Madrid

Aimar García vai trocar o Atlético Madrid pelo Real Madrid. A jovem promessa final está em final de contrato com os colchoneros.