Fenerbahçe de José Mourinho vence Istambul Basaksehir e impede Galatasaray de ser campeão esta jornada

- Advertisement -

O Fenerbahçe continua vivo na luta pelo título turco. Equipa de José Mourinho derrotou o Istambul Basaksehir na 35ª jornada.

O Fenerbahçe continua, pelo menos de forma matemática, vivo na luta pelo título na Turquia. Equipa de José Mourinho venceu o Istambul Basaksehir por 4-1.

Krzystof Piatek falhou um penálti aos 20 minutos e abriu caminho à vitória do Fenerbahçe que marcou por intermédio de Mert Muldur (44′), Milan Skriniar (60′) e Youssef En-Nesyri (86′), tendo o golo de honra surgido graças a Omer Beyaz (90+1′). O jogo, que ficou também marcado por uma discussão acesa entre Anderson Talisca e Dusan Tadic, ainda viu mais um golo de Oguz Aydin (90+4′).

Com este resultado o Fenerbahçe chega aos 78 pontos e reduz, de forma provisória, para cinco pontos a distância para o líder Galatasaray, evitando uma decisão do título nesta jornada. O Basaksehir é quinto com 51 pontos.

Nesta jornada o Alanyaspor de João Pereira também venceu. Vê o filme do encontro AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Juventus Alessandro Del Piero sobre o futebol italiano: «Estamos muito atrasados»

Alessandro Del Piero, campeão do mundo pela Itália em 2006, criticou duramente a queda da seleção italiana após esta falhar o apuramento para o terceiro Mundial consecutivo.

Estado de saúde de Lucescu agrava-se e ex-selecionador da Roménia está em coma induzido: «A esperança é a última a morrer»

O estado de saúde de Lucescu agravou-se nas últimas horas, obrigando à sua transferência de urgência para a unidade de cuidados intensivos, informou este domingo o Hospital Universitário de Emergência de Bucareste.

Liverpool: imposta condição para a continuidade de Arne Slot

Arne Slot tem sido alvo de críticas no Liverpool e pode não manter-se no comando dos reds na próxima temporada.

Heung-Min Son em destaque com 4 assistências na vitória do LAFC

O LAFC venceu o Orlando City por 6-0 na MLS. Heung-Min Son foi o principal destaque do jogo, com quatro assistências oficiais na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa: Bruno Fernandes terá sugerido nome de internacional português ao Manchester United

O Manchester United colocou Mateus Fernandes no topo das suas prioridades para o mercado de verão, após recomendação de Bruno Fernandes.

Sporting: regresso à ‘normalidade’ já frente ao Arsenal?

Georgios Vagiannidis jogou a titular na partida entre o Sporting e o Santa Clara. Iván Fresneda ficou fora da ficha de jogo.

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.