📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe oficializa Milan Skriniar pouco tempo depois de confirmar Nélson Semedo

- Advertisement -

O Fenerbahçe garantiu dois importantes reforços nas últimas horas: depois de Nélson Semedo, a equipa de José Mourinho contratou Milan Skriniar.

Milan Skriniar é reforço confirmado pelo Fenerbahçe. O defesa-central eslovaco de 30 anos deixou o PSG em definitivo e assinou um contrato de quatro temporadas pela equipa treinada por José Mourinho. O valor da transferência está fixado nos dez milhões de euros.

«O nosso clube chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain e com o jogador para a transferência definitiva do defesa central da seleção eslovaca Milan Skriniar, que se juntou à nossa equipa principal de futebol por empréstimo durante a janela de transferências. Milan Skriniar assinou um contrato de quatro anos com o clube amarelo e azul», escreveu o clube turco em comunicado.

Milan Skriniar esteve emprestado pelo PSG ao Fenerbahçe na segunda metade da última época, tendo somado três golos e uma assistência em 23 jogos pelo clube turco.

Além de Milan Skriniar, o Fenerbahçe de José Mourinho confirmou também a contratação do lateral português Nélson Semedo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges reflete tema formação: «De repente não vão sair daqui 10 Cristiano Ronaldos, nem sempre vamos ter fornadas boas»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rui Borges revela brincadeira com Salvador Blopa e diz: «Foi para a equipa B»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rafa Silva está apto para disputar o Besiktas x Fenerbahçe deste domingo

Afinal, Rafa Silva está apto para jogar o Clássico da Istambul. O avançado português já treinou com o Besiktas e pode ser opção no jogo frente ao Fenerbahçe.

Rui Borges confirma «muitas» alterações para o novo Sporting x Alverca: «Claro que haverá, não sou hipócrita»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim recebe uma grande notícia e há um regresso à vista no Manchester United

A manhã desta quinta-feira trouxe uma grande notícia para Ruben Amorim: Lisandro Martínez está de volta aos treinos do Manchester United.

Rui Borges antes de mais um Sporting x Alverca: «Um jogo de maior dificuldade»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Enzo Maresca muito irritado com jogador do Chelsea: «É embaraçoso»

Enzo Maresca não poupou nas críticas contra Liam Delap. O avançado inglês entrou aos 61 minutos e foi expulso aos 86.