Fenerbahçe responde à polémica envolvendo ameaças a José Mourinho: «Viola claramente o princípio da imparcialidade»

- Advertisement -

O Fenerbahçe já reagiu às mensagens da direção do Comité Disciplinar da Federação Turca divulgadas a ameaçar José Mourinho.

O Fenerbahçe já reagiu às mensagens tornadas públicas, nas quais membros do Comité Disciplinar da Federação Turca ameaçam José Mourinho:

«A imparcialidade está a ser posta em causa. Face à correspondência que foi tornada pública e que alegadamente pertence aos membros do Comité Disciplinar do Futebol Profissional, o nosso clube apresentou um pedido oficial à Federação Turca de Futebol. Acreditamos que esta mentalidade hostil, que viola claramente o princípio da imparcialidade e se baseia em confrontos e vinganças, não tem lugar no desporto turco».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.