📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe volta a escorregar na Liga da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Samsunspor na oitava jornada da Liga da Turquia. Nélson Semedo foi uma vez mais titular.

O Fenerbahçe escorregou na Liga da Turquia. Numa partida fora de casa, o emblema turco empatou 0-0 com o Samsunspor para a oitava jornada e voltou assim a perder pontos.

Nélson Semedo, internacional português que foi chamado por Roberto Martínez para os próximos jogos de Portugal, foi titular na equipa do Fenerbahçe. O ex-Benfica Kerem Akturkoglu também alinhou de início, mas saiu ao intervalo, tal como Anderson Talisca.

Olhando à classificação atual da Liga da Turquia, o Fenerbahçe tem 16 pontos no 4.º lugar, igualado com o Goztepe (3.º). Já o Samsunspor, adversário, encontra-se no 7.º posto, com 13 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Pinto enaltece José Mourinho e defende: «Revolta-me que digam que Pizzi, André Almeida, Rafa e Grimaldo eram maus profissionais»

Tiago Pinto, atual diretor desportivo do Bournemouth, recordou os tempos no Benfica e enalteceu ainda José Mourinho.

Verão: Sporting não dificultará saída de Ousmane Diomande por determinados valores

Ousmane Diomande pode sair do Sporting no mercado de verão por valores a rondar os 40 milhões de euros. Leões não dificultarão.

Como 1907 oferece contrato de 3 anos a jovem do FC Porto e há mais interessados em Itália

Gustavo Guerra tem vários interessados em Itália. Como 1907 avança e oferece um contrato de três anos ao jovem do FC Porto.

Diomande-PSG: Sporting dará nega caso chegue oferta de 45 milhões de euros

O Sporting recusará qualquer oferta por Ousmane Diomande que não chegue aos 80 milhões de euros. Defesa foi associado ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer renovar com 4 jogadores e um deles é português

O Al Ittihad quer renovar os contratos de Danilo Pereira, Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho. Emblema é orientado por Sérgio Conceição.

AC Milan e City Group de olho em Alex Amorim: Alverca já definiu preço do médio

O AC Milan e o City Group observaram Alex Amorim no Estoril x Alverca. Clube definiu preço nos 6 milhões de euros por 80% do passe.

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.