Fernando Gomes parabeniza André Villas-Boas e não esquece Pinto da Costa: «O seu legado fala por si mesmo»

    Através de uma nota oficial, Fernando Gomes congratulou André Villas-Boas, novo presidente do FC Porto. Presidente da FPF agradeceu também a Pinto da Costa.

    As eleições do FC Porto trouxeram uma mudança histórica que te merecido reações por parte de vários setores da sociedade e do futebol. Fernando Gomes, presidente da FPF, não foi exceção e, num curto comunicado, deu os parabéns a André Villas-Boas e recordou legado de Jorge Nuno Pinto da Costa.

    Recorde-se que Jorge Nuno Pinto da Costa foi presidente do FC Porto por 42 anos. No passado sábado, dia 27 de abril André Villas-Boas venceu as eleições com mais de 80% das votações e tornou-se no 32º presidente da história dos dragões.

    Eis o comunicado de Fernando Gomes na íntegra:

    «Gostaria de felicitar André Villas-Boas pela sua eleição como novo Presidente do FC Porto. 

    No processo eleitoral mais concorrido na história do clube, os portistas ofereceram-lhe um voto de confiança que, acredito, pelo seu percurso e ideias apresentadas, tudo fará para poder corresponder. 

    A sua liderança, sublinho, será decisiva não apenas no seio do FC Porto mas também no desenvolvimento do futebol nacional que não poderá em caso algum estar alheado dos destinos de um dos seus maiores clubes associados. 

    Sei que todos os portistas e todos os atores do desporto nacional exigem igualmente que, nesta hora, faça uma saudação especial a todos os candidatos nestas eleições e em particular a Jorge Nuno Pinto da Costa, que presidiu aos destinos do clube durante mais de quatro décadas. 

    O seu legado fala por si mesmo: os títulos e a glória a que conduziu o FC Porto foram igualmente decisivos na afirmação do futebol português no panorama internacional. 

    Pela sua personalidade, pela sua dedicação, pelo seu carisma e pela forma como transformou o FC Porto não poderíamos deixar de, em nome da FPF, agradecer todos os serviços prestados. 

    Nesta hora de incontestável mudança, desejo, em nome da FPF, as maiores felicidades a todos os órgãos eleitos do FC Porto».

    André Villas-Boas a celebrar
    Fonte: FC Porto

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    E-Prix de Londres #2: Sagrou-se um novo campeão

    Oliver Rowland venceu a última corrida em casa, em...

    E-Prix de Londres #1: A uma corrida do título

    Pela quarta vez seguida, a Porsche conseguiu chegar à...

    Raphael Varane já não escapa ao Como

    Raphael Varane vai ser reforço do Como, turma que...

    Terminou o percurso de James Rodríguez no São Paulo

    James Rodríguez deverá deixar de ser em breve jogador...