FIFA volta a proibir a inscrição de Cardoso Varela e dá a razão ao FC Porto

Cardoso Varela, antigo jogador do FC Porto, não poderá ser inscrito pelo Dinamo Odranski Obrez, emblema do terceiro escalão croata.

A FIFA voltou a recusar a inscrição de Cardoso Varela pelo Dinamo Odranski Obrez. De acordo com o Record, o organismo que gere o futebol mundial acredita que a transferência do jovem de 15 anos do FC Porto para a equipa croata não cumpriu os critérios exigidos, dando razão aos dragões.

O FC Porto apresentou inclusivamente uma queixa na FIFA, alertando em julho as autoridades nacionais, já que não conseguia falar com o jovem de 15 anos e com os seus representantes. Cardoso Varela era considerado uma grande promessa do FC Porto e a sua mudança para o terceiro escalão do futebol croata criou alguma estranheza.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho garante reforço de luxo para a frente de ataque

Já está fechada a contratação de Jhon Durán para o Fenerbahçe. O avançado colombiano vai ser emprestado pelo Al Nassr.

Presidente do Inter Milão arrasa jogador após derrota: «Se houver condições para a sua saída, fá-lo-emos com zero problemas»

O presidente do Inter Milão, Giuseppe Marotta, arrasou Hakan Çalhanoglu, após a derrota da equipa italiana frente ao Fluminense no Mundial de Clubes 2025.

Sporting começa a trabalhar esta terça-feira: estão prometidas várias novidades

O Sporting vai começar a pré-temporada durante esta terça-feira, com vários jogadores a não marcarem presença nos trabalhos.

André Villas-Boas define objetivo para Francesco Farioli

Francesco Farioli deverá ser apresentado em breve como o novo treinador do FC Porto, sucedendo a Martín Anselmi.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC confirma contratação de Juan Castillo

Juan Castillo foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente reforço do Vitória SC. O jogador atua como guarda-redes.

Fluminense surpreende e elimina Inter Milão do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense qualificou-se para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025, depois de vencer o Inter Milão por 2-0.

Renato Paiva reage ao despedimento: «Estou chocado»

Renato Paiva foi despedido do comando técnico do Botafogo durante esta segunda-feira, depois da eliminação do Mundial de Clubes 2025.