Filipe Çelikkaya e nova etapa nos Chicago Fire: «Muito entusiasmado com o projeto»

- Advertisement -

Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo treinador adjunto dos Chicago Fire. O técnico refletiu sobre o novo rumo na carreira.

Filipe Çelikkaya está nos Chicago Fire, emblema da MLS, desde o início de janeiro como treinador adjunto. Nas redes sociais, o treinador português fez o balanço do projeto.

«Primeiras semanas de trabalho numa nova etapa da minha carreira: o Chicago Fire FC! Fiquei muito entusiasmado com o projeto que me foi apresentado e com a oportunidade de dar o meu contributo, num campeonato em crescimento como a MLS e, sobretudo, num clube que tem muito potencial em todas as vertentes», referiu Filipe Çelikkaya numa publicação nas redes sociais.

Filipe Çelikkaya tem 40 anos e, depois de quatro anos na formação do Sporting, deu um novo passo na carreira como treinador e vai exprimentar o contexto de MLS.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.