Fim da janela de transferências: qual é o jogador com maior valor de mercado que continua livre?

- Advertisement -

A janela de transferências de inverno já terminou na maioria dos países, com algumas exceções. Existem alguns jogadores livre.

O mercado de transferências está fechado na maioria dos países, mas existe uma série de jogadores livres que ainda podem assinar por alguns clubes. De acordo com o Transfermarkt, há um empate entre três atletas com maior valor de mercado nesta situação: Daniel Amartey (ex-Besiktas), Alexandru Matan (ex-Columbus Crew) e Wissam Ben Yedder (AS Mónaco).

Após o pódio surge o nome de Andrea Compagno, avançado italiano avaliado em três milhões e meio, que em 2024 esteve no Tianjin Tiger. Eis o top 5:

  • Daniel Amartey: 4 milhões de euros
  • Alexanderu Matar: 4 milhões de euros
  • Wissam Ben Yedder: 4 milhões de euros
  • Andrea Compagno: 3,5 milhões de euros
  • Juan Escobar: 3 milhões de euros
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave procura colocar ponto final em crise de resultados e de jogos sem marcar

O Rio Ave enfrenta o Moreirense na 22.ª jornada da Primeira Liga e vai em busca de um regresso aos resultados positivos.

Barcelona pensa em avançar para extremo que está livre no mercado e plano é claro

O Barcelona pode avançar para a contratação de Jon Cabo, de modo a integrá-lo na equipa B até ao final da presente temporada.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Benfica em Hóquei em Patins

O Benfica venceu o FC Porto por 3-2 no Clássico de Hóquei em Patins. Fica com os cinco destaques do encontro.

Benfica derrota FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o FC Porto por 3-2 em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola coloca-se no lugar de Mikel Arteta na luta pela Premier League: «Não estaria relaxado»

Depois da vitória do Manchester City sobre o Salford City na Taça de Inglaterra, Pep Guardiola falou na luta pelo título. Técnico falou na disputa contra o Arsenal.

Há novidades sobre a lesão de João Neves e PSG sorri

Apesar dos problemas físicos terem levado à substituição de João Neves, a lesão não é grave. Médio a postos para o AS Mónaco x PSG.

Benfica continua a acreditar em recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do Real Madrid na Champions League

O Benfica tem esperanças na recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do jogo contra o Real Madrid. Ainda assim, não é certo que norueguês esteja disponível.