Final quente: Trubin manda calar adeptos após ser insultado no final do Famalicão x Benfica

- Advertisement -

Anatoliy Trubin foi alvo de críticas e mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Jogo terminou empatado 2-2.

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do jogo depois de ter sido insultado. Segundo noticiado, na sequência do empate entre o Benfica e o Famalicão a duas bolas, o internacional ucraniano foi alvo de críticas por parte de adeptos e o mesmo respondeu com o respetivo gesto.

Neste seguimento, pelo que é noticiado, Anatoliy Trubin foi diretamente para os balneários. Foi um jogo que terminou empatado 2-2 para a Primeira Liga e que também ficou marcado por polémica.

Inclusive, Rui Costa, presidente do Benfica, deixou uma mensagem forte dirigida à arbitragem, com várias críticas à mistura ao falar de vários lances.

Créditos: Record

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Moreirense não conta com duas peças importantes para o jogo em atraso da 3.ª jornada

Guilherme Liberato e João Veloso são baixas de peso para o Moreirense. Equipa de Vasco Botelho da Costa recebe o Benfica na próxima quarta-feira.

Marisa Gomes e Marta Gago reagem à derrota de Portugal frente à Coreia do Norte: «Não foi a estreia que queríamos»

A selecionadora Marisa Gomes e a médio Marta Gago analisaram o desaire de Portugal na abertura do Mundial Feminino Sub-20, frente à Coreia do Norte.

Manchester City com duas baixas de peso para a visita ao FC Porto na Champions League: Eis a convocatória

Nico O'Reilly e Jeremy Doku não foram incluídos na convocatória do Manchester City para o duelo com o FC Porto, após falharem o treino desta segunda-feira.

Jéssica Silva antevê duelo entre Sporting e Galatasaray: «Perfeito seria a vitória do Galatasaray com golo do Rafael Leão»

Jéssica Silva revelou que vai apoiar o seu novo clube Galatasaray no embate da Champions League frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Santos é o novo treinador do CD Nacional

CD Nacional anunciou Alexandre Santos como novo treinador. O técnico português de 49 anos substituiu João Gião.

Jogou pelo Benfica há mais de 1 ano e está a caminho da Segunda Liga de Itália

Andrea Belotti está a caminho do Modena, clube que disputa a Série B. Avançado chega à cidade ainda esta segunda-feira.

André Silva e o regresso do FC Porto à Champions League: «É preciso merecer essa presença, sobretudo porque os adeptos a exigem»

André Silva abordou o regresso ao FC Porto, refletindo também sobre o facto de os dragões voltarem a competir na Champions League.