Final quente: Trubin manda calar adeptos após ser insultado no final do Famalicão x Benfica

- Advertisement -

Anatoliy Trubin foi alvo de críticas e mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Jogo terminou empatado 2-2.

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do jogo depois de ter sido insultado. Segundo noticiado, na sequência do empate entre o Benfica e o Famalicão a duas bolas, o internacional ucraniano foi alvo de críticas por parte de adeptos e o mesmo respondeu, desta forma, com o respetivo gesto.

Neste seguimento, pelo que é noticiado, Anatoliy Trubin foi diretamente para os balneários. Foi um jogo que terminou empatado 2-2 para a Primeira Liga e que também ficou marcado por polémica.

Inclusive, Rui Costa, presidente do Benfica, deixou uma mensagem forte dirigida à arbitragem, com várias críticas à mistura ao falar de vários lances.

Créditos: Record

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas sagra-se campeão nacional mais rápido do que Pinto da Costa imediatamente depois de assumir a presidência do FC Porto

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. À segunda época completa, André Villas-Boas vê dragões celebrar o título.

Eis todos os jogadores do FC Porto campeões pela 1ª vez na carreira

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Na equipa, há muitos jogadores que celebram este título pela primeira vez.

Há 8 jogadores que já trabalharam com a equipa principal do FC Porto e ainda não são campeões

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há oito nomes que já foram convocados nesta época, ainda sem minutos.

Quem são os 4 jogadores campeões que já não integram o plantel do FC Porto?

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há quatro jogadores campeões que já não integram plantel azul e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro após FC Porto vencer Alverca e conquistar a Primeira Liga: «São uns justíssimos campeões»

Custódio Castro analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Ribatejanos perderam com os dragões por 1-0 na Primeira Liga.

Figueiredo felicita o FC Porto pelo título de campeão e comenta: «Conseguimos fazer uma boa partida»

JOGADOR analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Dragões ganharam em casa por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Eis a lista de jogadores que deram o 31.º titulo de campeão nacional ao FC Porto

O 31.º título do FC Porto juntou a experiência de Thiago Silva, agora com nove campeonatos na carreira, à estreia de 19 jogadores. Conhece a lista dos que já tinham títulos nacionais e dos que se estreiam a vencer a prova.