Fiorentina avança com 15 milhões de euros por antigo alvo do Sporting para o ataque

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada na contratação de Fotis Ioannidis. O avançado grego do Panathinaikos já esteve na mira do Sporting.

Fotis Ioannidis está na mira da Fiorentina. Segundo a Gazzetta dello Sport, o avançado internacional grego do Panathinaikos é desejado pelo clube italiano, que está na disposição para oferecer 15 milhões de euros pelo jogador.

O Sporting esteve muito interessado na contratação de Fotis Ioannidis nos últimos meses, mas o clube verde e branco acabou por não conseguir concretizar a contratação do avançado de 25 anos.

Na última época, Fotis Ioannidis fez 11 golos e duas assistências em 42 jogos pelo Panathinaikos. Nesta época, participou nos dois jogos da equipa treinada por Rui Vitória, que ditaram a eliminação da equipa grega da Champions League, frente ao Rangers.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar assume o protagonismo no Braga: esta é a melhor temporada do uruguaio

Rodrigo Zalazar marcou mais dois golos pelo Braga durante este sábado, assumindo o protagonismo na equipa minhota.

Conselho de Arbitragem divulga avaliações da 22.ª jornada e só há um jogo com nota insatisfatória

O Conselho de Arbitragem publicou as avaliações dos árbitros e videoárbitros (VAR) referentes à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre Casa Pia e Arouca foi o único a registar a a classificação de «Insatisfatório» em ambas as vertentes.

Manchester City pode oferecer 75 milhões por lateral internacional inglês

A imprensa internacional garante que Tino Livramento é o grande desejo do Manchester City para reforçar o lado direito da defesa. O clube orientado por Pep Guardiola prepara 75 milhões de euros para tentar tirar o lateral de 23 anos do Newcastle.

Onde ver o Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente vai receber o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. O primeiro jogo das águias desde a eliminação na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vence Nacional da Madeira à boleia de Rodrigo Zalazar

O Braga foi à Choupana bater o Nacional da Madeira por duas bolas a uma, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Onde ver o Arsenal x Chelsea da 24.ª jornada da Premier League

No próximo domingo, o Arsenal recebe o Chelsea no Dérbi de Londres da 24.ª jornada da Premier League.

Vitória SC B vence o Varzim e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Vitória SC B somou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Varzim por 3-0. Os vitorianos isolam-se no topo da tabela classificativa com sete pontos.