📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fiorentina vence Lazio e aproxima-se dos lugares cimeiros na Serie A

- Advertisement -

A Fiorentina deslocou-se ao terreno da Lazio e venceu por 2-0, num jogo a contar para a 22.ª jornada da Serie A.

Num jogo válido pela vigésima segunda jornada da Serie A, a Fiorentina viajou até à capital e bateu a Lazio por 2-0 em pleno Estádio Olímpico.

A equipa visitante entrou determinada na partida, com Yacine Adli a inaugurar o marcador à passagem do minuto 11′. Passados apenas seis minutos Lucas Beltrán faturou para alargar a vantagem da Fiorentina. Na etapa complementar, a Lazio partiu em busca da igualdade e chegou a reduzir aos 92′ minutos por Adam Marusic, mas sem grandes efeitos.

Com este resultado, a Fiorentina segue na sexta posição da tabela classificativa e está a três pontos da quarta colocação, ocupada pela Lazio, e dos lugares de acesso à Champions League da próxima temporada.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • AC Milan 3-2 Parma
  • Udinese 1-2 Roma
  • Lecce 0-4 Inter Milão
  • Lazio 0-2 Fiorentina
https://twitter.com/acffiorentina/status/1883606853575405974?t=svuW8FLiBThG2DJtX-aWvA&s=08

Subscreve!

Artigos Populares

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.

Real Madrid prepara oferta de 150 milhões de euros por craque da Premier League

O Real Madrid tem Bukayo Saka na sua lista de possíveis contratações, podendo oferecer 150 milhões de euros pelo extremo.

Jogo de memórias no restelo | Atlético CP × Benfica

É em casa emprestada que o Atlético Clube de Portugal recebe o Benfica, numa partida que vai ser disputada no Estádio do Restelo

Sporting Sub-23 derrotado pelos Sub-21 do Sunderland na Premier League International Cup

O Sporting Sub-23 perdeu 1-0 frente à equipa Sub-21 do Sunderland. A equipa portuguesa ainda não venceu na Premier League International Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Noah Markmann

Na época passada, Noah Markmann começou a ganhar os primeiros minutos pela equipa principal do Nordsjælland

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e praticamente diz adeus à luta pelo Brasileirão

O Cruzeiro empatou frente ao Juventus a três bolas esta quinta-feira, em jogo da 34.ª ronda do Brasileirão.

Rui Borges analisa lado esquerdo do ataque: há dois fortes sucessores para Pedro Gonçalves na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Pedro Gonçalves encontra-se lesionado.