Fotis Ioannidis chega a Lisboa para reforçar Sporting: «Estou muito feliz por estar aqui»

- Advertisement -

Fotis Ioannidis já está em Portugal para reforçar o Sporting. Avançado grego chegou este sábado para completar a mudança.

Fotis Ioannidis já está em Lisboa para reforçar o Sporting. O avançado grego chegou ao Aeroporto Humberto Delgado pouco antes das 12h00 e já prestou curtas declarações à comunicação social. «Estou muito feliz por estar aqui. Vagiannidis? Claro que falei com ele», disse.

Fotis Ioannidis chegou assim este sábado a Portugal, conforme o Bola na Rede já tinha avançado. O avançado grego deixa o Panathinaikos e ruma a Alvalade numa transferência de 25 milhões de euros + cláusula de 25% de uma futura mais-valia.

Fotis Ioannidis reforça ao Sporting, numa altura em que Conrad Harder está na porta de saída. O Leizpig entrou na corrida e é neste momento uma opção forte quanto ao futuro do avançado dinamarquês.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

Aliou Cissé lidera a seleção de Angola até 2030

Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona formaliza queixa à UEFA contra arbitragem onde esteve o português Tiago Martins

O Barcelona contestou a arbitragem na derrota frente ao Atlético de Madrid, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e apresentou esta quinta-feira uma queixa à UEFA. O português Tiago Martins esteve no VAR.

Francesco Farioli relativiza autogolo sofrido pelo FC Porto: «Não foi momento de pânico»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico desvalorizou autogolo sofrido. 

Portugal vence os EUA em Futebol de Praia na estreia de Bruno Torres no comando técnico

Portugal venceu o EUA por 8-2 em Futebol de Praia na estreia na Acapulco Cup. Este jogo marcou a estreia de Bruno Torres à frente do comando técnico.