Portugal vence os EUA em Futebol de Praia na estreia de Bruno Torres no comando técnico

- Advertisement -

Portugal venceu o EUA por 8-2 em Futebol de Praia na estreia na Acapulco Cup. Este jogo marcou a estreia de Bruno Torres à frente do comando técnico.

Portugal venceu os EUA em Futebol de Praia por 8-2, válido pela primeira jornada da Acapulco Cup. Este jogo marcou a estreia de Bruno Torres à frente do comando técnico da seleção lusa.

Portugal entrou melhor no jogo e aos 14′, já vencia por 4-0, com golos de Rúben Brilhante aos 4′ e aos 5′ e Léo Martins aos 10′ e aos 14′. Os EUA respondeu aos 18′ por interveniente de Alexandr Karlov. A Seleção Nacional voltou a marcar aos 21′ e aos 24′ por Bê Martins e Miguel Pintado. Com um bis de Bernardo Lopes aos 30′ e 35′ e um golo solitário de Alessandro Canale para os estadunidenses aos 36′, o jogo acabou por ficar 8-2.

Portugal vence assim o primeiro jogo do grupo e pode vencer já o torneio hoje, se vencer o México nesta madrugada, às 1h30. Já os EUA vão defrontar o Paraguai. Vê a primeira convocatória de Bruno Torres.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.