Fotis Ioannidis pode estar de volta aos relvados, pendente uma reavaliação médica que vai ser realizada esta segunda-feira.
Segundo A Bola, Fotis Ioannidis vai ser reavaliado esta segunda-feira para se saber se pode integrar a convocatória do jogo do Sporting frente ao FC Porto para a Taça de Portugal. O avançado grego não constou no treino de domingo dos leões, mas pode ser opção para o banco de suplentes.
Fotis Ioannidis tem tido um 2026 atribulado. O atleta de 26 anos lesionou-se no joelho nas meias-finais da Taça da Liga, a 6 de janeiro, e desde então que a sua condição física tem sido altamente gerida. Após ter feito uma aparência a partir do banco no embate do Sporting frente ao Moreirense de 21 de fevereiro, o ponta de lança voltou a não fazer parte da convocatória do jogo diante do Estoril Praia no passado sábado, dia 27 de fevereiro.
Estando na fase final da sua recuperação, A Bola reporta que há a possibilidade de Ioannidis estar na convocatória para o duelo entre os leões e o FC Porto, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Apesar da possibilidade de Fotis Ioannidis estar no lote dos convocados, o Sporting tem também ausências confirmadas. Zeno Debast, Geovany Quenda e Giorgi Kochorashvili ainda não estão disponíveis para seleção e Ricardo Mangas continua em dúvida.



