FPF marca conferência de imprensa de Luís Godinho para lançar final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting

O árbitro da final da Taça de Portugal, Luís Godinho, vai fazer uma conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Benfica e Sporting.

Luís Godinho vai lançar a final da Taça de Portugal, entre Benfica e Sporting. Através de comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o juiz do encontro vai responder aos jornalistas, nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio do Jamor.

«Luís Godinho fala aos jornalistas às 16. Realiza-se, esta sexta-feira, às 16h00, no Estádio Nacional, a conferência de imprensa da equipa de arbitragem para a final da Taça de Portugal», escreveu a FPF.

Luís Godinho vai ser o árbitro principal do encontro e vai contar com Rui Teixeira e Pedro Mota como assistentes. Sandra Bastos será a quarta árbitra e Tiago Martins vai estar no VAR.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa neerlandesa revela valor da oferta do FC Porto por Kenneth Taylor

O FC Porto está interessado na contratação de Kenneth Taylor. Os dragões estão dispostos a pagar 15 milhões de euros ao Ajax.

Imprensa italiana assegura que já há acordo verbal de Alberto Costa com o Sporting: eis os detalhes

Alberto Costa está cada vez mais perto do Sporting. O lateral-direito inglês vai assinar com o clube verde e branco até 2030.

Thiago Almada já aceitou rumar ao Atlético Madrid

Thiago Almada está mais próximo de rumar ao Atlético Madrid. O médio argentino já aceitou a mudança para o clube espanhol.

West Ham fecha reforço por 22 milhões de euros

O West Ham garantiu uma contratação de peso. El Hadji Diouf está a caminho dos hammers proveniente do Slavia Praga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe proposta por jogador que integra a pré-época e está às ordens de Bruno Lage

O Benfica continua a querer colocar Casper Tengstedt no mercado de transferências. Genoa fez proposta pelo avançado.

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.