📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fran Navarro troca o FC Porto pelo Braga

- Advertisement -

Fran Navarro foi confirmado esta segunda-feira como novo jogador do Braga. O avançado deixa assim o FC Porto, inicialmente por empréstimo.

O Braga oficializou a contratação de Fran Navarro, que chega por empréstimo do FC Porto até ao final da temporada. O clube minhoto revelou que conta com uma cláusula de opção de compra de três milhões de euros, que pode ser exercida a qualquer momento da época.

Caso a mesma seja ativada, Fran Navarro passará a ter um contrato válido até 2029 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. O espanhol passa a ser assim opção no imediato para a equipa técnica, disputando com Roberto Fernández e Amine El Ouazzani o posto de ponta de lança.

Fran Navarro volta assim a cruzar-se com Carlos Carvalhal, já que os dois trabalharam juntos no Olympiacos. O jogador estava na lista de equipas da La Liga e em 2024/25 soma sete jogos, sem qualquer golo marcado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal goleia Itália por 7-2 e marca encontro com a Argentina nas meias-finais do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está apurado para as meias-finais do Mundial de Futsal Feminino. A equipa portuguesa bateu a Itália e vai agora jogar frente à Argentina.

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.

Olheiro BnR | Anísio Cabral

Anísio Cabral foi o melhor marcador da seleção portuguesa de sub-17 neste mundial e um dos grandes destaques da competição

Luís Estrela renova com a Seleção Nacional de Futsal Feminina da Indonésia

Luís Estrela renovou o seu contrato com a seleção de Futsal Feminina da Indonésia. O técnico vai ficar ligado até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Campos eleito treinador do mês na Hungria

O treinador português Nuno Campos venceu o prémio de treinador do mês. O ZTE está numa sequência de três vitórias consecutivas.

Uma rivalidade com 80 páginas | Atlético 1-2 Belenenses

Atlético e Belenenses reencontraram-se no domingo, pelas 11 horas da manhã, para escreverem mais um capítulo numa história com já 80 páginas.

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.