📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli confirma lesão grave de Nehuén Pérez e destaca: «Não fomos muito limpos no controlo e nos passes»

- Advertisement -

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli fez a análise do duelo entre o FC Porto e o CD Nacional da quinta jornada da Primeira Liga. Encontro terminou com vitória azul e branca por 1-0.

«Não é possível vencer todos os jogos como queremos. Fizemos um bom jogo, a maioria das oportunidades. Parabéns ao Nacional pela sua abordagem ao jogo. Jogo importante, quarta clean sheet, só com um autogolo. Infelizmente, acho que o Nehuén Pérez é uma lesão grave no Tendão de Aquiles».

«Vimos vários jogos e o Nacional tem capacidade para mudar dinâmica, defender mais baixo ou homem a homem mais agressivos. Estávamos preparados. Não fomos muito limpos no controlo e nos passes, mesmo com oportunidades para matar o jogo».

«Paragem? Muitos jogadores da América do Sul chegaram recentemente com jetlag. É para nós e para todas as equipas. Vamos preparar o próximo jogo».

«Kiwior? É um jogador importante, o clube fez um esforço para o trazer. Vai trazer-nos qualidade, experiência internacional. Faltam-nos alguns jogadores atrás e tivemos de acelerar processos. Muitas coisas a melhorar para ele e para a equipa».

«Registo na Liga? Sobre as outras equipas não sei, sobre nós são pontos importantes. Todos os pontos contam e é importante. Não podemos pensar nos resultados, mas no jogo seguinte, porque vamos começar a jogar também a meio da semana. Não vamos ter mais tempo para pensar, só para olhar em frente, passo a passo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Atlético Madrid faz pedido a Diego Simeone e destaca melhor contratação durante a sua presidência: «Foi espetacular»

Enrique Cerezo comentou o sonho de conquistar a Champions League e destacou Kun Aguero como a contratação mais marcante do Atlético Madrid.

Defesa-central do Marítimo atrai interesse do Sporting e Wolfburgo

Noah Madsen, defesa-central dinamarquês de 24 anos, tem impressionado no Marítimo e o Sporting junta-se à longa lista de interessados.

Vasco Matos e a situação da arbitragem: «Essas peripécias têm causado alguns dissabores em termos de pontos»

Vasco Matos referiu que as «peripécias» da arbitragem custaram pontos ao Santa Clara e que a recente pausa ajudou a recuperar fôlego.

Martín Anselmi promete futebol ofensivo no Botafogo: «Tal como disse na minha equipa anterior, a nossa equipa vai atacar»

Martín Anselmi prestou as primeiras declarações aos meios de comunicação social, após ser confirmado como novo treinador do Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos volta a comentar alegado interesse do Benfica em André Luiz e garante: «É sempre um desafio para os jogadores»

Sotiris Silaidopoulos voltou a abordar as notícias que dão conta do interesse do Benfica em André Luiz, avançado do Rio Ave.

Francesco Farioli reage às palavras de José Mourinho e confessa: «Concordo plenamente, porque acho que o que estamos a fazer é extraordinário»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Aston Villa volta às vitórias com bis de John McGinn frente ao Nottingham Forest

Na 20.ª jornada da Premier League, o Aston Villa recebeu e bateu o Nottingham Forest por 3-1, com um bis do escocês John McGinn.