O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.
Francesco Farioli continua sem conseguir vencer o Utrecht enquanto treinador principal. O FC Porto não foi além de um empate a um golo frente à equipa neerlandesa e o resultado consolidou o terceiro jogo sem triunfar para o técnico italiano frente a um adversário de má memória.
Como treinador do Ajax, em 2024/25, Francesco Farioli não conseguiu vencer o Utrecht por duas ocasiões. O seu primeiro jogo foi logo à quinta jornada, em casa, e acabou por empatar a dois golos.
Já perto do final do campeonato, o Ajax acabou por se deslocar a Utrecht na jornada 31 e acabou por ser goleado por 4-0, num jogo em que Miguel Rodríguez, que marcou ao FC Porto nesta quinta-feira, fez um bis no encontro.
Esta goleada viria a ser de má memória, não só pelo resultado, mas por ter marcado o início de quatro jogos sem vencer para a formação que era orientada por Francesco Farioli e que acabou por deixar fugir o título neerlandês para o PSV, apesar de ter tido nove pontos de vantagem.

