Francesco Farioli está bem posicionado na lista de André Villas-Boas para render Martín Anselmi no FC Porto

- Advertisement -

Francesco Farioli está na lista do FC Porto para render Martín Anselmi. Nome do italiano já havia surgido no mês de janeiro.

Francesco Farioli é um dos principais candidatos a assumir o comando técnico do FC Porto. De acordo com Gianluca Di Marzio, o interesse de André Villas-Boas a trazer o italiano para a Cidade Invicta já remonta a janeiro, mas voltou a ganhar novos contornos.

Na altura, o FC Porto fez uma abordagem pelo treinador, então no Ajax, mas o técnico recusou por se encontrar focado no conjunto neerlandês. Neste momento a situação é distinta, uma vez que o treinador está sem clube depois de deixar o Ajax, onde terminou o campeonato em queda livre e perdeu o título.

Francesco Farioli está disposto a ouvir uma nova abordagem e André Villas-Boas continua a ter o nome do técnico bem alto na sua lista de candidatos preferenciais para assumir o comando técnico do FC Porto. Martín Anselmi está de saída do clube.

Recorde-se que o Braga também cogitou avançar para a contratação de Francesco Farioli, mas acabou por chegar a acordo com Carles Vicens para assumir os arsenalistas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oh my Guler! Real Madrid goleia Elche com golo marcado depois do meio-campo: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid continua a fase mais positiva e goleou o Elche na receção aos espanhóis. Arda Guler entrou na segunda parte e marcou de lá do meio-campo.

Bernardo Silva faz história e marca golo, mas não evita empate do Manchester City contra o West Ham de Nuno Espírito Santo fora da...

O Manchester City deixou pontos para trás na visita ao terreno do West Ham de Nuno Espírito Santo. Jogo foi histórico para Bernardo Silva.

Juventus vence Udinese e alcança provisoriamente os lugares de Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus não teve uma noite fácil, mas conseguiu uma vitória sobre a Udinese. Emblema de Turim chega ao quarto lugar da Serie A.

Richard Ríos restabelece igualdade no Arouca x Benfica e estreia-se a marcar na Primeira Liga

O Arouca recebe o Benfica na 26.ª jornada da Primeira Liga. Richard Ríos restabeleceu a igualdade ao minuto 51'.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro revela que recebeu presentes de elementos do Benfica no Clássico: «Ofereceram produtos regionais sem valor comercial significativo e uma camisola de jogo...

João Pinheiro revelou, no relatório do Clássico, que recebeu produtos regionais da parte do Benfica e que o OLA das águias lhe pediu desculpa.

Marítimo punido com derrota por 15-0 por falta de comparência frente ao FC Porto leva Águas Santas para o grupo do título

Federação confirma falta de comparência do Marítimo no Dragão Arena, esta decisão afasta madeirenses da luta pelo troféu após caos logístico com voos.

ZTE de Nuno Campos sobe ao quarto lugar isolado da Liga Húngara

O ZTE de Nuno Campos empatou frente ao Paksi na Liga Húngara. A equipa do português subiu ao quarto lugar isolado do campeonato.