Os 5 primeiros nomes apontados ao lugar de Martín Anselmi no FC Porto

- Advertisement -

Martín Anselmi está na porta de saída do FC Porto. O treinador argentino pode ser rendido em breve no comando técnico da equipa.

A sucessão de Martín Anselmi está a ser discutida no FC Porto e há cinco nomes apontados ao cargo. Segundo o jornal A Bola, Francesco Farioli é um nome que está bem cotado entre os responsáveis do clube azul e branco. O treinador italiano de 36 anos está sem clube, depois de ter deixado o Ajax no segundo lugar e está à procura de um novo projeto.

Na lista dos primeiros nomes apontados ao cargo de treinador do FC Porto estão também quatro treinadores e todos eles são portugueses: Luís Freire e Carlos Carvalhal, ambos sem clube, estão na lista de sucessão.

Tiago Margarido (CD Nacional) e Vasco Matos (Santa Clara) são outros dois nomes que estão na lista do emblema azul e branco, nesta altura.

O FC Porto pretende um novo treinador, mas só poderá acelerar o processo quando chegar a um entendimento com Martín Anselmi para a rescisão do contrato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já pensa em encher os cofres: situação de David Carmo chama a atenção no Dragão

David Carmo pode ser reforço do Olympiacos no mercado de verão. O FC Porto tem direito a 10% de uma futura transferência.

Fechado: Luís Esteves de saída do Gil Vicente para fazer companhia a Paulinho no futebol mexicano

Luis Esteves está a caminho do Atlas da Liga Mexicana. O médio vai deixar o Gil Vicente após uma temporada.

Real Madrid nega Michael Olise mas está no mercado: eis a posição que os merengues querem reforçar já

O Real Madrid emitiu um comunicado a desmentir a intenção de comprar Michael Olise. Os merengues estão em busca de um médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Oliveira deixa o Benfica e assina pelo Rennes até 2031

O Rennes confirmou a contratação de Gonçalo Oliveira. Defesa-central de 19 anos deixa o Benfica a troco de 3,5 milhões de euros.

Gonçalo Ramos e a sua estreia pelo Benfica: «Será que nunca mais vou ter oportunidade de jogar na equipa principal?»

Gonçalo Ramos recordou a sua estreia no Benfica em uma entrevista. O português teve receio de nunca mais voltar a jogar pelos encarnados.

Real Madrid emite comunicado a negar qualquer contacto com Michael Olise

Este sábado, o Real Madrid anunciou que não entrou em contacto com Micheal Olise, contrariando os rumores das últimas semanas.