Francesco Farioli evita comparação com hecatombe no Ajax: «É muito triste perder pontos como perdemos contra o Sporting e o Benfica»

- Advertisement -

FC Porto empatou 2-2 com o Benfica no Estádio da Luz. Francesco Farioli rejeitou comparações com a época passada, no Ajax.

Francesco Farioli esteve presente na conferência de imprensa, após o empate entre o FC Porto e o Benfica (2-2) em jogo relativo à jornada 25 da Primeira Liga. Entre os vários temas, o técnico dos dragões rejeitou comparação com o ano do Ajax, depois dos pontos perdidos na reta final das partidas contra Sporting e Benfica.

«Repetição do Ajax? Cenários completamente diferentes. É muito triste perder pontos como perdemos contra o Sporting e o Benfica. Já disse, o resultado de hoje nunca seria decisivo nem teríamos o trabalho feito. 27 pontos para jogar que vão exigir tudo. Estamos todos motivados a conseguir o máximo de pontos possível. Não podemos subestimar o adversário, está invicto, é assinalável. Seguir em frente e pensar no Estugarda».

Lê toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma análise à corrida final pelo título da Primeira Liga | Benfica 2-2 FC Porto

O FC Porto empatou 2-2 com o Benfica na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com uma análise à corrida pelo título.

Sporting faz último treino antes de Alcochete e viaja já esta segunda-feira para a Noruega onde vai defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting já treinou em Alcochete nesta manhã. Este é o último treino dos leões antes da viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt.

Nikita Haikin em exclusivo ao Bola na Rede: «O Sporting é uma equipa de qualidade e com boa identidade»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes da eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião da equipa norueguesa deixou elogios para os leões.

Arsenal contrata jogador emprestado em definitivo e paga 52 milhões de euros

Piero Hincapié vai ser jogador do Arsenal em definitivo após o término do seu empréstimo. A transferência vai custar 52 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica está no núcleo de 3 equipas invictas nos campeonatos nacionais e todas estiveram em risco esta jornada

Benfica, Fenerbahçe e Slavia Praga são os três clubes ainda invictos esta época nos campeonatos. Todas as equipas estiveram em risco nesta jornada.

Podcast Sair a Jogar #2 – Tottenham: O que está realmente a acontecer?

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Tottenham. Em análise, o passado recente do clube, as principais decisões de transição para o momento que vive e como preparar o seu futuro.

Atlético Madrid e Peaky Blinders unem forças e apresentam parceria

A imprensa internacional revelou que o Atlético Madrid e a Netflix celebraram uma parceria para a promoção do novo filme The Immortal Man.