Atlético Madrid e Peaky Blinders unem forças e apresentam parceria

- Advertisement -

A imprensa internacional revelou que o Atlético Madrid e a Netflix celebraram uma parceria para a promoção do novo filme The Immortal Man.

O Atlético Madrid e Netflix assinaram um acordo para promover o filme The Immortal Man, uma continuação da série popular Peaky Blinders, revelou o The Athletic. Um vídeo promocional para o filme será criado, estrelado por vários jogadores dos colchoneros. O jornal norte-americano mencionou os nomes de Antoine Griezmann, Ademola Lookman, Alexander Sorloth e o capitão Koke.

Adicionalmente, na partida do Atlético Madrid frente ao Getafe para a 28.ª jornada da La Liga, a 14 de março, os jogadores serão «escoltados até ao relvado por um grupo de atores vestidos como os Peaky Blinders, para “garantir a sua segurança”», entre outras atividades promocionais, de acordo com «fontes familiarizadas com o plano» que falaram com o The Athletic.

Até à data de 9 de março, este acordo ainda não foi oficializado pela Netflix nem pelos colchoneros.

Subscreve!

Artigos Populares

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.