📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli olha para o plantel do FC Porto: «Temos uma ideia clara das posições que precisamos de melhorar»

- Advertisement -

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a conferência de imprensa de apresentação no FC Porto, uma cerimónia marcada para as 12h00 no Auditório José Maria Pedroto no Estádio do Dragão. O presidente André Villas-Boas também marcou presença e o técnico italiano falou sobre o plantel do FC Porto:

«Temos uma ideia clara das posições que precisamos de melhorar. Como já disse, tive muitas surpresas, por vezes temos a ideia que um jogador não consegue chegar a um determinado nível e acaba por ser o melhor no final da época. Outros podemos adorar logo e precisam de mais tempo para chegarem ao ponto que queremos. No final das contas, precisamos de fazer uma análise».

Podes ler AQUI as principais declarações de Francesco Farioli na conferência de apresentação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.

Vai virar moda? Talavera fez proposta ao Real Madrid relacionado com a partida da Taça do Rei

O Talavera foi eliminado pelo Real Madrid na Taça do Rei. O jogo foi realizado no El Prado, mas podia ter sido disputado no Santiago Bernabéu.

Faro: Paragem obrigatória | Farense 0-2 Benfica

Pela segunda época consecutiva, Farense e Benfica mediram forças no Algarve num encontro a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça com pronúncia do norte | FC Porto x Famalicão

O Jamor ainda mal se vê do Jardim do Morro, mas o FC Porto quer chegar ao Estádio Nacional para conquistar a sua 21.ª Taça de Portugal

À atenção dos candidatos ao título da Primeira Liga? Atlético Madrid abre as portas de saída a defesa

O Atlético Madrid está disposto a deixar sair Javi Galán no mercado de transferências de inverno. O jogador finaliza contrato em junho.

Um novo clássico de Natal | Santa Clara x Sporting

Precisamente um ano depois, Sporting e Santa Clara voltam a encontrar-se nos oitavos de final da Taça de Portugal.