📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Conseguimos ligar muito bem, o que nos deu a oportunidade de ter um maior controlo do jogo»

- Advertisement -

Francesco Farioli fez o rescaldo do Rio Ave x FC Porto. O técnico dos dragões respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Rio Ave em Vila do Conde. Em jogo da 6ª. jornada da Primeira Liga, o Bola na Rede esteve presente no Estádio dos Arcos e teve oportunidade de colocar uma questão ao técnico dos dragões.

Lê também a pergunta e resposta de Sotiris Silaidopoulos, técnico dos vilacondenses.

Bola na Rede: Na primeira parte vimos Alan Varela a encontrar muito espaço, muitas vezes a receber a bola com bastante liberdade e a expor a zona central do Rio Ave. Considera que esse fator foi determinante para a vitória de hoje?

Francesco Farioli: Quando preparámos o jogo, analisámos dois ou três tipos de pressão que o Rio Ave podia aplicar contra nós. Uma delas seria deixar esse jogador livre, e conseguimos ligar muito bem, o que nos deu a oportunidade de ter um maior controlo do jogo e de manter a estrutura da equipa no campo. Após a substituição, a superioridade começou a surgir mais pelos flancos, e conseguimos gerir esse momento, procurando sempre melhorar. No geral, o jogo é composto por vários cenários, e temos que ser rápidos a interpretar os momentos da partida e o que possa acontecer.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições Benfica: Rui Costa ganha a primeira secção de voto em Lisboa

Mafra é a única região de Lisboa que já tem os resultados fechados. Rui Costa ganhou com 10.376 votos, à frente de Noronha Lopes.

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 36 das 108 secções de voto.

Domínio nacional: Rui Costa venceu as primeiras 16 secções de voto em Portugal

Rui Costa está a limpar secções de voto em Portugal Continental. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Depois da queda, Estádio da Luz aparenta boas notícias para João Noronha Lopes: eis as novidades

João Noronha Lopes tem sido o candidato mais votado na contagem do Estádio da Luz. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho explica titularidade de Tomás Araújo: «O António Silva jogou sete vezes 90 minutos»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

José Mourinho não está a acompanhar a noite eleitoral: «Temos este jogo para analisar, temos o Tondela para analisar. Não conheço nada do Tondela,...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

José Mourinho e eleições do Benfica: «Os benfiquistas estão de parabéns, os candidatos também estão de parabéns»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.