Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «A coesão da equipa é algo que nos preocupa»

- Advertisement -

Sotiris Silaidopoulos fez o rescaldo do Rio Ave x FC Porto. O técnico dos vilacondendes respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Sotiris Silaidopoulos analisou a derrota do Rio Ave frente ao FC Porto em Vila do Conde. Em jogo da 6ª. jornada da Primeira Liga, o Bola na Rede esteve presente no Estádio dos Arcos e teve oportunidade de colocar uma questão ao técnico dos vilacondenses.

Lê também a pergunta e resposta de Francesco Farioli, técnico dos dragões.

Bola na Rede: Com tantos jogadores novos no plantel, quão difícil tem sido criar coesão e pôr a equipa a jogar da forma que pretende?

Sotiris Silaidopoulos: A equipa tem 24 jogadores, não é assim tão grande. A coesão é algo que nos preocupa, porque há jogadores que chegaram cedo no mercado e outros mais tarde. Temos de aceitar isso e trabalhar. Mas sinto que, quando todos os jogadores estiverem totalmente integrados na nossa ideia, vamos melhorar ainda mais.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli sobre o golo do Benfica festejado no Dragão: «O barulho foi alto e os jogadores ouviram o festejo, mas a prioridade teve...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem os seus desafios: eis os resultados do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Athletico Paranaense por 1-0 no Brasileirão. Já o Flamengo bateu o Bahia por 2-0.

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.